Jéssica começou a assistir ao Big Brother Brasil com 11 anos e não parou mais. Sua família adora o reality show e vibrou muito com a notícia de que a personal trainer, de 26 anos, moradora de Florianópolis, seria uma das sisters do BBB18. “Também me leva”, diz a mãe Tânia, enquanto abraça a filha. E ela vai defender com unhas e dentes sua “princesa” aqui do lado de fora. “Vou bater em todo mundo que maltratar a minha filha”, brinca.
CONFIRA CURIOSIDADES SOBRE JÉSSICA
Com poucos minutos de conversa, já dá para sentir a ligação entre as duas. Jéssica sempre pede opinião para a mãe, que está pronta para ajudar. “Ela nunca me deu trabalho, não foi uma aborrecente. Só foi baladeira”, revela.
Não é apenas por sua beleza que Jéssica faz o estilo Miss Simpatia. A personal trainer é extrovertida e consegue levar bem uma conversa.
“Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala
Mas esse jeitinho de Jéssica já lhe causou momentos desagradáveis. “Na oitava série, uma menina começou a me dar soco na saída da escola porque um menino que ela gostava estava a fim de mim. Eu nem sabia quem era ele”, relembra.
Na faculdade, o episódio voltou a se repetir: “Eu fiquei com um menino que tinha namorada, mas eu não sabia disso. A amiga da namorada tomou as dores dela e veio para cima de mim”, conta.
Há um ano Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. “A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.
No fim do ano passado, ela começou a sair com uma pessoa, mas garante que entra na casa solteira. Conta que já foi traída duas vezes. “Um era mulherengo e nem fiquei muito surpresa (com a traição). Já o outro me mandava flores todo mês e era te amo pra cá e pra lá. Eu nem gostava muito dele. Acho que foi por isso. Eu sempre falo: quem não dá assistência, abre concorrência. Não julgo ele, porque também não gostava muito e foi um motivo para terminar”, declara.
Nas festas da casa mais vigiada Brasil, Jéssica garante que vai ser pura animação.
“Eu danço mesmo. Faço aquela que é sexy, sem ser vulgar. Os homens até gostam do meu jeito de dançar”.
bbb18,
Tags